Marvel’s Wolverine pode ter recebido sua janela de lançamento em novo vazamento

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um dos jogos mais aguardados para PlayStation 5, sem sombra de dúvidas é o Marvel’s Wolverine, desenvolvido pela Insomniac Games, a mesma produtora responsável pelos jogos do Homem-Aranha.

Mesmo que somente um breve teaser tenha sido divulgado oficialmente pela produtora, os fãs já estão muito ansiosos para poderem jogar este novo jogo, o qual promete estar insano e pode levar o console de nona geração da Sony ao seu limite.

Recentemente, um artista, que já esteve envolvido com outros jogos, como The Quarry e Demon’s Souls, pode ter revelado a janela de lançamento do novo jogo da empresa.

De acordo com o perfil de Hung Nguy na plataforma ArtStation, foi notado por alguns usuários, e as movimentações presentes do mesmo, instigaram todos o que olharam por alguns instantes o mesmo.

Neste, há a menção de jogos que Hung trabalhou, como Company of Heroes 3, The Quarry e muitos outros, porém, ainda há dois jogos curiosos, o primeiro, um novo jogo ainda não anunciado da Bend Studio, de Days Gone, previsto para 2025.

O segundo jogo porém, conseguiu chamar ainda mais atenção, por ser simplesmente o aguardado Marvel’s Wolverine, com uma janela de lançamento para 2024, porém, sem muitas informações específicas.

Marvel’s Wolverine pode ter recebido sua janela de lançamento em novo vazamento

Vale lembrar que a Insomniac Games já havia reiterado no passado que o jogo de Wolverine chegaria ainda em 2024, mas como diversos jogos haviam sido adiados, os fãs seguem na dúvida se Marvel’s Wolverine chegará no ano que vem.

Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: PSX Brasil

MARCADO:
Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile