O aguardado jogo Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo de PlayStation 5 (Sony), pode ter tido sua história vazada na internet.
Segundo rumores divulgados na 4chan, o jogo começará com Peter Parker e Miles Morales investigando um assassino em série que anda a solta na cidade. A surpresa vem quando descobrem que a própria Yuri, personagem do primeiro jogo, é a responsável pelos crimes.
A partir daí, os rumores indicam que Peter e Miles passarão por conflitos em relação à abordagem que devem ter com a situação, culminando em um embate entre os dois.
O segundo ato do jogo começaria com a chegada de Harry Osborn, que traria consigo o simbionte, que acaba se apossando de Peter. Sendo assim, com o novo traje negro, Peter e Miles precisam enfrentar Kraven, que foi contratado por Osborn para matá-los.
Venon será um personagem controlável em Marvel’s Spider-Man 2?
Ainda segundo os rumores, o simbionte acaba indo para Eddie Brock, que se torna um personagem jogável em Marvel’s Spider-Man 2. Este personagem não tem opções de furtividade, no entanto, vamos o usar para mais ação e quebra-cabeças. Eddie se torna o temido Venom, e após matar Kraven, sequestra Mary Jane, levando Peter e Miles a resgatá-la.
Durante o Marvel’s Spider-Man 2, ainda seriam apresentados outros vilões como Mysterio, Sandman, Big Wheel, Shocker, Paste Pot Pete e Screwball, além de uma participação em áudio de Doutor Octopus.
O final de Marvel’s Spider-Man 2 culminaria em uma luta épica entre Venom, Green Goblin e os dois Homens-Aranha, com a revelação de que Harry Osborn foi manipulado pelo pai para se tornar o vilão.
Do mesmo modo, devemos levar todas estas informações como um grande rumor, pois nada foi confirmado pela Sony ou pela produtora do game. Em suma, Marvel’s Spider-Man 2 chega em exclusivo para PlayStation 5 no final do ano.
Confira também: PlayStation 5 | Console PS5 está com um dos preços mais baixo de sempre nesta promoção
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: 4chan