Connect with us

Games

Marvel’s Avengers | Produtor revela detalhes do modo cooperativo

Parece que teremos um modo cooperativo no jogo que está por vir dos Vingadores, relevado na E3 desse ano.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Marvel’s Avengers | Produtor revela detalhes do modo cooperativo 2023 Viciados

No novo jogo anunciado dos Vingadores, Marvel’s Avengers, iremos controlar simultâneos os heróis ao mesmo tempo – um modo semelhante ao game do Quarteto Fantástico para PlayStation 2. Mas não é só isso, o chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, revelou em uma entrevista ao PlayStation Blog que haverá missões denominadas Warzone, em que os jogadores poderão formar times.

“É uma experiência cooperativa em que você precisa decidir qual papel deseja desempenhar. Por exemplo, alguém pode assumir o controle da multidão com Thor, enquanto outro jogador coloca o Homem de Ferro no ar, ou lidera de frente com Hulk.”

Cita Scot.

Artigos sugeridos:

“Também queríamos que as zonas de guerra fossem versáteis o suficiente para que você pudesse jogar como seus personagens de nível avançado, com todas as vantagens e atualizações de alto nível que ganhou, mas ainda assim amigos de nível inferior se juntaram a você. Então tivemos que descobrir como escalar dinamicamente o mundo para que, se você tem um Hulk de nível baixo e um Thor super atualizado, ainda há uma maneira de jogar juntos e não parecer desequilibrado”.

Completa Amos.

E, como Scot e a equipe esperam, cada personagem será distinto um dos outros e totalmente formado como um herói por si só – e isso é apenas o começo. Você estará livre para montar seu próprio time e ver como está a evolução dela.

Vingadores da Marvel
Fonte: PlayStation Blog

Gameplay oficial em 4K com quase 20 minutos

No vídeo é mostrado os momentos iniciais do game, apresentando a jogabilidade dos diferentes heróis que vão estar disponíveis no jogo: Viúva Negra, Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro.

Marvel’s Avengers: A-Day Prologue Gameplay Footage [EN ESRB]

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também