Connect with us

Games

Marvel’s Avengers pode ser encerrado em breve; Entenda!

Marvel’s Avengers pode ter seu desenvolvimento encerrado muito em breve!

Data da publicação:

em

Marvel's Avengers pode ser encerrado em breve; Entenda! 2023 Viciados

Desde seu lançamento em 14 de agosto de 2020, o jogo da Square Enix e da Crystal Dynamics dos Vingadores da Marvel, não agradou a maioria dos fãs dos heróis, visto que a empresa entregou um jogo bem “mais ou menos.”

Recebendo diversas atualizações no decorrer dos anos, como novos conteúdos, heróis e pacotes de expansões, ao que tudo indica, este cenário de suporte e novos conteúdos de Marvel’s Avengers irá mudar muito em breve.

De acordo com novas informações, o jogo será encerrado em breve.

Marvel's Avengers pode ser encerrado em breve; Entenda!
Marvel’s Avengers pode ser encerrado em breve; Entenda!

Assim como comentado pelo site eXputer, parece que o jogo da Crystal Dynamics está com os dias contados, uma vez que foi informado que deixará de receber suporte e novos conteúdos inéditos muito em breve.

Segundo o que já havia sido informado anteriormente, o plano de descontinuar o desenvolvimento de Marvel’s Avengers seria concluído somente na metade deste ano, no entanto, a equipe adiantou este processo após a saída do desenvolvedor chefe Brian Waggoner.

Com isso, o fim do suporte ao jogo pode ocorrer já na próxima semana e trará diversas mudanças para o ecossistema do título, como a remoção do bloqueio do tempo artificial e uma revisão das micro transações. É esperado que a equipe foque no novo Tomb Raider a partir de agora.

Marvel's Avengers pode ser encerrado em breve; Entenda! 2023 Viciados

Confira também: The Witcher 3 | Título receberá nova edição muito em breve; Saiba os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteeXputer

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também