Connect with us

Viciados

Marvel’s Avengers | Gameplay, trailer de história e muito mais!

Muita coisa foi revelada!

Published

on

Marvel's Avengers

Faz um tempo desde que Marvel’s Avengers foi anunciado, o novo grande trabalho da Crystal Dynamics que está programado para ser lançado no início de setembro no PC , PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente nós aprendemos que o jogo também terá versões para Xbox e PS Série 5 X

Mas hoje, para alegrar aos fãs, Marvel’s Avengers foi divulgado novamente em uma gameplay espetacular e extensa. Durante a transmissão especial que revelaria mais detalhes do jogo, a Square Enix e a Crystal Dynamics mostraram vários novos detalhes da narrativa do videogame e alguns dos personagens, heróis e vilões, que o compõem.

M.O.D.O.K. será o vilão de Marvel’s Avengers:

Em Marvel’s Avengers, M.O.D.O.K. lidera a Advanced Idea Mechanics (AIM), companhia de tecnologia que ganha força após os eventos dia A-Day, incidente envolvendo os Vingadores que acabou devastando grande parte da cidade de São Francisco.

O incidente envolve a destruição do aeroporta-aviões dos Vingadores, que era alimentado por um reator de cristal Terrigen – com sua explosão, a cidade americana é coberta por uma nuvem de gás Terrigen, o que levou ao surgimento de novos mutantes com superpoderes na cidade, os chamados inumados.

Ademais o evento resulta na dissolução dos Vingadores, culpados pelo incidente após uma investigação do governo dos Estados Unidos. Nesta nova realidade sem heróis, a AIM utiliza robôs e equipamentos de tecnológicos para conter e prender inumanos, sob a fachada de estar buscando uma cura para os efeitos do gás Terrigen.

Por trás dos objetivos da AIM está George Tarleton, fundador da empresa e cientista que também é vítima do A-Day e acaba se transformando em M.O.D.O.K. Com sua nova habilidade de controlar máquinas com a mente, MODOK promove uma campanha de medo com o objetivo de controlar a sociedade usando tecnologia.

Veja também as últimas notícias:

Thor:

Além dos heróis e vilões, pudemos dar uma olhada no sistema de combate de Thor, destacando as diferentes possibilidades oferecidas pela personalização desse personagem. Aliás como mostrado, cada um dos heróis que possuímos tem habilidades únicas e especiais diretamente dos quadrinhos. Assim sendo, e adaptando nossas táticas às nossas habilidades e às de nossos companheiros, enfrentaremos grandes grupos de inimigos em combates rápidos e desafiadores.

Com Thor a jogabilidade é focada em habilidades que possuem tempos diferentes de recarga. Como era de se esperar, o Deus do Trovão também possui uma skill suprema, o Bifrost, que demora bastante para ficar disponível. O golpe permite que Thor viaje pelo espaço, atacando com um poderoso feixe de energia enquanto se teletransporta.

Também vale citar que o herói está usando uma roupa bem casual durante a missão e contando com uma plaquinha com o nome Donald Blake, que já foi usado nos quadrinhos para disfarçar sua identidade secreta, remetendo às inúmeras possibilidades de customização prometidas pelos desenvolvedores.

Confira também: Funcionário da Insomniac Games é acusado de assédio sexual!

A transmissão ainda teve um trailer focado nas War Zones, ambiente multiplayer que permitirá uma série de customizações para os personagens:

O modo de jogo será quase que independente da campanha, apesar de serem ligados pelo mesmo enredo; nele, o jogador encontrará uma grande variedade de itens, skins e habilidades para seus heróis preferidos, podendo personalizá-los como quiser.

Por fim, Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC. A Square Enix também já confirmou que suas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X chegarão no fim de 2020.

Advertisement

Confira também