Connect with us

Cinema

Marvel Studios anuncia Avengers: Damage Control

Não está muito explícito sobre se é ou não uma continuação direta do UCM, então levem a obra como Spin-off da Marvel Studios.

Published

on

Não está muito explícito sobre se é ou não uma continuação direta do UCM, então levem a obra como Spin-off da Marvel Studios.

O canal oficial da Marvel Entertaiment acaba de upar um novo trailer do que esperamos ser um jogo em realidade virtual, a Marvel Studios deu mais detalhes pelo site void.com.

Entraremos em uma nova experiência de entretenimento, onde a perspectiva mudará e muito: Pelo que tudo indica, entraremos na visão de diversos vingadores através do óculos VR. Não é muito detalhado sobre se é ou não uma continuação direta do Universo Cinematográfico Marvel, então levem a obra como Spin-off.

Marvel Studios’ Avengers: Damage Control – Official Teaser Trailer

A história por trás de Marvel Studios: Damage Control

Shuri recrutou sua equipe para testar um novo e poderoso protótipo de design, combinando as tecnologias Wakandana e Stark. Quando um inimigo do passado procura roubar a tecnologia, você lutará ao lado de alguns de seus Vingadores favoritos, como Doutor Estranho, Vespa, Homem-Formiga e muito mais para interromper o ataque antes de desencadear uma nova era opressiva no mundo.

Damage Control, site oficial da Marvel Studios.
Fonte: Marvel

A novidade foi espantosa, mas tãopouco satisfatória como vemos nos comentários do Teaser. Aborrecidos, usuários alegam serem enganados pelo título do vídeo. Mas convenhamos, a franquia sempre estará de pé no entretenimento, seja do jeito que for.

Artigos sugeridos:

A nova experiência de realidade virtual estará disponível em 18 de outubro, por tempo limitado.

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também