Após análises negativas no lançamento, Marvel’s Spider-Man 2 corre para trazer hotfix

Em resposta as análises negativas de Marvel's Spider-Man 2, a equipe corre para trazer hotfix.

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 para PC foi conturbado, com diversos problemas técnicos, incluindo instabilidade, bugs visuais, dificuldades para abrir o jogo e falhas na progressão. Segundo dados da própria Steam, o jogo tem recebido muitas análises negativas devido ao seu estado precário no lançamento.

Em resposta, a equipe responsável lançou um primeiro hotfix de Spider-Man 2, corrigindo vários erros e melhorando a estabilidade do jogo. Esse patch também trouxe ajustes relacionados aos prompts do DualShock 4 e a uma missão específica da história. A desenvolvedora garantiu que continuará lançando atualizações e monitorando o feedback dos jogadores.

O jogo, disponível para PC via Steam e Epic Games Store, recebeu cerca de 5.000 avaliações de usuários, resultando em uma classificação neutra. Muitos jogadores relataram bugs, problemas de estabilidade e travamentos, impactando negativamente a experiência.

Marvel’s Spider-Man 2 remove obrigação de conta Playstation Network

Por outro lado, uma notícia positiva veio da própria Sony: a remoção da obrigatoriedade de uma conta PlayStation Network para jogar, algo que foi amplamente criticado no lançamento de God of War: Ragnarok.

Confira também: Multiversus | Após anúncio de fechamento, diretor recebe ameaças; Veja resposta

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Eurogamer

MARCADO:
Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile