Marvel | Estúdio não queria briga de Steve Rogers e Tony Stark; Entenda!

Por: Eduardo Felipe
2 min. de leitura

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, houve a Guerra Civil, que teve seu início após os países quererem controlar os atos dos super-heróis, assim tirando sua liberdade.

Anúncio
Capitão América e Homem de Ferro (Divulgação/Marvel)
Capitão América e Homem de Ferro (Divulgação/Marvel)

Entretanto, o antigo Comitê de Criação da Marvel, ou CCM se preferir, não gostou nem um pouco da ideia que os irmãos Russo propuseram.

Ao invés disso, eles quiseram que o final fosse os heróis deixando suas diferenças de lado e indo lutar com supersoldados na Sibéria.

Apesar de seus esforços para mudar o final, os irmãos Russo conseguiram o aval de Kevin Feige que concordou com os cineastas.

Todo o ocorrido foi revelado no livro recém publicado, The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe, no livro Joe Russo diz: “Guerra Civil iniciou uma guerra civil na Marvel. Mas quando traçamos o limite na areia, tornou-se um momento em que a empresa iria lentamente se dobrar de volta para o lugar de onde tinha vindo, ou lentamente começar a se inclinar para um novo territorio”.

Capitão América: Guerra Civil está disponível no Disney+

Confira também: Loki | Atores se reúnem em Comic-Con de Londres

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Adoro Cinema