A Marvel Games está com tudo para os próximos anos. Com títulos como Iron Man, Black Panther, Blade e Wolverine em desenvolvimento, a promessa de grandes lançamentos em 2025 é um prato cheio para os fãs.
Mas, antes de todos esses, Marvel 1943: Rise of Hydra já chama atenção, especialmente por incluir uma figura importante: Howard Stark, pai de Tony Stark, o famoso Homem de Ferro.
Embora Howard Stark (Dominic Cooper) tenha aparecido em diversos momentos do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), como em Capitão América: O Primeiro Vingador e Homem de Ferro 2, suas participações foram sempre limitadas. Em Marvel 1943: Rise of Hydra, ele pode finalmente sair da sombra de seu filho e assumir um maior papel.
Nos quadrinhos, Howard Stark é uma figura prolífica durante a Segunda Guerra Mundial. Ele não apenas ajudou no projeto do Capitão América, mas também participou do Projeto Manhattan e desenvolveu o robô Arsenal, uma arma poderosa criada como último recurso caso os Aliados perdessem a guerra.
No entanto, sua captura pela Hydra e posterior resgate pelo Capitão América mostram que Stark é mais do que um inventor brilhante, ele é parte vital da resistência.
Marvel 1943: Rise of Hydra é a oportunidade perfeita para dar grande destaque a Howard Stark
Em Marvel 1943: Rise of Hydra, há uma oportunidade perfeita para dar destaque ao personagem. Imagine Howard Stark sendo o responsável pelas melhorias no equipamento do Capitão América durante a campanha. Isso poderia transformar o personagem em um elemento jogável ou ao menos fundamental para a narrativa.
Em suma, o game foi anunciado em setembro de 2022, inicialmente chamado de “Skydance Marvel Project”. Com o nome oficial e um trailer impressionante divulgados neste ano, ficou claro que a história se passa na Segunda Guerra Mundial, explorando os eventos e a ascensão da Hydra, organização vilã icônica da Marvel.
Confira também: Nintendo Switch 2 | Rumores apontam 3 versões para o console; Entenda!
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!