Martha is Dead é destaque nos lançamentos da semana

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Se ambientando na Itália no pós-Segunda Guerra Mundial, mais precisamente em 1944Martha is Dead, é um jogo de terror psicológico que nem foi lançado ainda e já está rondado por algumas polêmicas envolvendo a Sony e seu console; onde o mesmo foi censurado no console do lado azul da força. O jogo será lançado oficialmente no dia 24 de fevereiro para Xbox e PC; no entanto, a data para o console da Sony ainda não foi divulgada.

Martha is Dead – Official Trailer | Summer of Gaming 2021 – IGN

Sony vs Martha!

Martha is Dead foi censurado somente na plataforma da Sony, por um motivo (ainda não confirmado se foi exatamente por isso) um tanto quanto específico para a empresa (visto a censura exclusiva); em uma cena do jogo, somos mandados a cortar a pele facial de um cadáver com uma lâmina; isto foi o bastante para a Sony querer barrar a cena na plataforma. Vale lembrar que há jogos com cenas mais pesadas que esta, que passaram tranquilo; em 2009, Call of Duty: Modern Warfare 2, já apresentava uma tela avisando sobre conteúdo sensível, dando a opção de escolha para o jogador – ativar, ou não.

Confira também: PS Plus Março 2022 | Novo jogo gratuito da PlayStation Plus é descoberto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Originais Viciados

MARCADO:
Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile