Connect with us

Viciados

Maou-jou de Oyasumi | Ganha anime! E já tem trailer anunciado

A história de uma princesa sequestrada pelo Rei demônio, que só quer passar o tempo dormindo em sua cela!

Published

on

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Maou-jou de Oyasumi, começou a exibir um trailer onde são reveladas duas adições ao elenco.

O site oficial do anime de televisão do mangá Maou-jou de Oyasumi de Kagiji Kumanomata começou a transmitir um vídeo promocional para o anime nesta terça-feira. O vídeo revela dois novos membros do elenco para o anime.

No elenco encontramos Inori Minase como princesa Syalis (à esquerda na imagem em baixo), Yoshitsugu Matsuoka como Rei Demónio Tasogare (centro) e Kaito Ishikawa como clérigo demoníaco (à direita).

Maou-jou de Oyasumi | Ganha anime! E já tem trailer anunciado 2022 Viciados

Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016 e o 13º volume foi lançado a 17 de janeiro de 2020. O 14º volume vai ser lançado ademais em 16 de abril.

Veja também as últimas notícias:

Além disso, o anime tem estreia prevista pra ainda este ano, a animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo ( The Helpful Fox Senko-san, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Mitsue Yamazaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, Tada-kun Never Falls in Love), o roteiro é de Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

Confira também: Animes Sobre Saúde | Confira uma lista de recomendações

Sinopse de Maou-jou de Oyasumi:

Maou-jou de Oyasumi | Ganha anime! E já tem trailer anunciado 2022 Viciados

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demónios viviam juntos – mas bem, em desarmonia, na verdade – um rei demónio sequestra uma princesa humana e aprisiona-a no seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia … até que um herói surja para liderar o Projeto de Salvamento da Princesa! Enquanto espera pelo seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela da sua masmorra é entediante! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela conseguisse sentir-se confortável … e não sofrer de insônias…

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também