Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Maou Gakuin no Futekigousha | Coronavírus adia estreia

Published

on

Devido ao impacto do coronavírus, a produção de Maou Gakuin no Futekigousha foi prejudicada, por isso sua estreia foi adiada de abril para julho.

Com estreia prevista para abril de 2020 o site oficial da adaptação para série anime da novel Maou Gakuin no Futekigousha de Shu revelou hoje que devido ao impacto que o Covid-19 (novo coronavírus) teve na produção do anime a estreia foi adiada para julho de 2020 (Temporada de Verão).

O anime estrelará Tatsuhisa Suzuki como Anos Voldigoad (visto abaixo), a forma atual do lendário demônio lorde tirânico que já foi ousado, mas calmo, confiante em suas próprias proezas. Na era atual, seu poder mágico não pode mais ser medido, e ele é considerado “inapto”.

Maou Gakuin no Futekigousha | Coronavírus adia estreia 1

Tomori Kusunoki como Misha Necron, uma garota da linhagem Aivis Necron e um dos sete membros do Conselho Imperial Demoníaco que governa toda a humanidade demoníaca. Ela é a irmã gêmea mais nova de Sasha, mas é tratada como se tivesse um nascimento baixo.

Maou Gakuin no Futekigousha | Coronavírus adia estreia 2

Yuko Natsuyoshi como Sasha Necron, irmã gêmea mais velha de Misha, e 16ª na linha da sucessão de Necron. Ela possui os Olhos Arcanos da Aniquilação que podem devastar toda a criação e, portanto, é apelidada de “Bruxa da Aniquilação”.

Maou Gakuin no Futekigousha | Coronavírus adia estreia 3

Veja também as últimas notícias:

A animação é do estúdio Silver Link (Boufuri, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), o diretor chefe é Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, A Sister’s All You Need), a direção é de Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) é diretor assistente. O roteiro é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) e o design de personagens é de Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child). A direção de som é de Ryousuke Naya e a música é de Keiji Inai.

Maou Gakuin no Futekigousha | Coronavírus adia estreia 4

No site oficial podemos ler:

Apesar do seu apetite por destruição, até os reis demónios se cansam às vezes de todo o sangue e caos! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com os seus descendentes no seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica a desaparecer nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Conforme então sendo subestimado e evitado pela maioria das pessoas, ele recrutou uma menina amiga dele, Misha, como subordinada e camarada, e esforça-se para subir ao topo da hierarquia da raça demoníaca para um dia recuperar o seu antigo título e status.

Maou Gakuin no Futekigousha começou a ser publicado por Shu em abril de 2017 no Shōsetsu ni Narō. A Kadokawa está a publicar as novels com ilustrações por Yoshinori Shizuma e o 5º volume foi lançado a 10 de outubro. A adaptação para mangá por Kayaharuka começou a ser publicada em julho de 2018 na Manga Up! da Square Enix e o 3º volume foi lançado a 10 de outubro.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: MoCa News

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também