Manhunt | Remaster do clássico da Rockstar Games está simplesmente incrível

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Manhunt, o jogo stealth da Rockstar Games lançado em 2003, gerou muita polêmica no seu lançamento por causa da violência explícita. Agora, o título da produtora de GTA voltou a chamar a atenção dos fãs com um remaster do jogo, que está simplesmente incrível.

Os jogadores assumem o papel de James Earl Cash, um prisioneiro no corredor da morte que deve enfrentar inimigos conhecidos como Hunters, com diversas opções para eliminá-los. De serras elétricas a pregos e facões, as mortes são brutais e violentas.

Fã faz remasterização de Manhunt usando o NVIDIA RTX Remix

Embora tenha recebido uma sequência em 2007, a série Manhunt ficou adormecida desde então. No entanto, um criador de conteúdo do YouTube chamado EiermannTelevision utilizou a tecnologia NVIDIA RTX Remix para adicionar Path Tracing simulado ao jogo.

Do mesmo modo, Path tracing é uma técnica de simulação de luz mais avançada que o Ray tracing. Recentemente, Cyberpunk 2077 recebeu uma atualização de Path Tracing, mas requer um computador extremamente poderoso para ser executado.

Você pode conferir o vídeo do remaster e saber mais detalhes abaixo:

Em suma, o remaster de Manhunt feito por este fã ainda apresenta algumas falhas visuais, mas a atualização de iluminação é uma melhoria significativa em relação ao jogo original.

Confira tambémControle DualSense do PlayStation 5 está com 153 reais de desconto por tempo limitado

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile