Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Mangá de Yakusoku no Neverland é Pausado!

Foi anunciada uma pausa no lançamento do mangá de Yakusoku no Neverland. A publicação estará pulando uma edição da revista Weekly Shounen Jump, para dar ferias a equipe.

Avatar

Publicado

no

Foi anunciada uma pausa no lançamento do mangá de Yakusoku no Neverland. A publicação estará pulando uma edição da revista Weekly Shounen Jump.
AD

A vigésima edição neste ano da Weekly Shounen Jump, publicada nesta segunda-feira, trouxe uma notícia ruim para os fãs de Yakusoku no Neverland: os autores vão pausar o mangá por um tempo para tirar férias. A revista avisou que o mangá voltará na Edição 23 da Weekly Shounen Jump, que será lançada no dia 11 de Maio.

O mangá teve um histórico recente de pausas por uma semana, essas ocasiões foram em Outubro, Dezembro e Fevereiro. Ademais Yakusoku no Neverland começou a ser publicado em Agosto de 2016 na Weekly Shounen Jump, da Editora Shueisha, e publicam os capítulos do mangá nesta revista até os dias atuais.

Veja também as últimas notícias:

Enredo de Yakusoku no Neverland:

A história começa mostrando o cotidiano de Emma, uma garota órfã de 11 anos que vive em um orfanato chamado Grace Field House. Ela, junto com todas as crianças, são cuidados por uma caridosa mulher que eles chamam de Mama, que cuida e ama todos eles. Em seu dia a dia, as crianças tomam café, fazem os Testes de Inteligência, brincam pelo quintal e pela floresta que rodeia o orfanato. A única proibição é que eles não podem ir ao portão.

Confira também: Nanatsu no Taizai | Fim do mangá! Como foi?

AD

As crianças esperam ansiosamente para o dia que forem adotadas e saíssem do orfanato, para conhecer o “mundo exterior”. Quando uma criança completa 12 anos, ela sai do orfanato. Conny, uma menina querida por todas, será adotada, então ela se despede de todos e vai embora com mama. Porém, ela “esquece” seu coelhinho de pelúcia no orfanato, então Emma e seu amigo Norman vão até o portão, quebrando a regra, para entregá-lo, mas o que eles encontram é o corpo sem vida de Conny.

Eles descobrem a dura realidade: o orfanato é, na realidade, uma fazenda de carne humana para seres que eles se referem como Demônios. E eles são os produtos, mas para piorar, aquela que eles chamavam de mãe sabia de tudo e cooperava. Os dois conseguem sair de lá sem serem vistos e começam a planejar uma ousada fuga do orfanato junto com todos os seus irmãos, para escaparem de seu destino.

A Viz Media publica o mangá na América do Norte de forma digital e impressa, a MangaPLUS também publica o mangá no seu aplicativo. Além disso, em Janeiro de 2019, a obra ganhou uma adaptação em anime, que foi lançada na Crunchyroll, Funimation, Hulu e HIDIVE.

Fonte: Anime News Network

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta