Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Mahouka Koukou no Rettousei | Novel terminará em Setembro!

Henrique Bravo

Publicado

no

O twitter oficial da novel Mahouka Koukou no Rettousei de Tsutomu Satou e Kana Ishida anunciou que a obra vai terminar no 32°volume.
AD

Nesta quarta-feira (24), o Twitter oficial de Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), série light novel de Tsutomu Satou, anunciou que a light novel vai terminar em 10 de setembro com a publicação do seu 32º volume, a qual tem como subtítulo “Sacrifice-hen/Sotsugyō-hen” (Sacrifice/Graduation Arc).

Mahouka Koukou no Rettousei  começou a ser publicado em 2008 e a Dengeki Bunko lançou o seu 31º volume em 10 de abril de 2020.

Capas do 1º e 30º volume de Mahouka Koukou no Rettousei
Capas do 1º e 30º volume de Mahouka Koukou no Rettousei

Veja também as últimas notícias:

Sinopse:

O ano é 2095. A magia foi domada como outra forma de tecnologia e a sua prática é agora uma rigorosa disciplina. O irmão e irmã Tatsuya e Miyuki Shiba estão prestes a começar o seu primeiro ano no famoso First Magic High School do Japão. Mas as rígidas regras da escola significam que a brilhante Miyuki entra para o prestigiado Curso 1, enquanto que o seu irmão mais velho, Tatsuya, é relegado para o Curso 2 – e isso é apenas o começo dos seus problemas!

AD

Alias, em 2014 Mahouka Koukou no Rettousei foi adaptada para uma série anime de 26 episódios pelo estúdio Madhouse; ademais já em 2017 estreou o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo pelo estúdio 8bit.

Além disso, recentemente noticiámos que a 2ª temporada da adaptação para série anime já não vai estrear em julho e que foi adiada para outubro de 2020. A série anime vai cobrir o arco Raihōsha-hen (Visitor) que abrange o volumes 9, 10 e 11.

Confira também: Fate/Grand Order: Camelot | Filme foi adiado!

A animação será do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars); e o design de personagens é de Kana Ishida e por fim, Taku Iwasaki regressa para compor a música.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta