Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Mahouka Koukou no Rettousei 2 tem data de estreia divulgada

Ainda este ano para a alegria dos fãs!

Published

on

O twitter oficial da novel Mahouka Koukou no Rettousei de Tsutomu Satou e Kana Ishida anunciou que a obra vai terminar no 32°volume.

Nesta quinta-feira (27 de agosto de 2020), a edição de outubro da Monthly Comic Alive (Kadokawa) revelou que Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen (The irregular at magic high school: Visitor Arc), a 2.ª temporada da adaptação em anime vai estrear em 3 de outubro no Japão.

Mahouka Koukou no Rettousei 2 tem data de estreia divulgada 1

Relembramos que esta segunda temporada deveria ter estreado em julho, mas foi adiada para outubro de 2020 devido aos efeitos do Covid-19. Ademais o subtítulo desta nova temporada remete para o arco de mesmo nome, abrange os volumes 9, 10 e 11 da light novel original, escrita por Tsutomu Satou.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Mahouka Koukou No Rettousei

Magia não é um produto de lendas ou contos de fada, na verdade ela se tornou uma tecnologia da realidade desde um tempo desconhecido para as pessoas. Poderes sobrenaturais se tornaram um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. Um “Usuário de Poder Sobrenatural” se tornou “Técnico em Magia”. Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escola e Universidades Mágicas.

A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.

Além disso, para anunciar a segunda temporada o autor da light novel postou uma nota:

A produção do anime ‘Visitor Arc’ foi decidida. Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com esta notícia. Também fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez. Eu pensava que o filme The Girl Who Calls the Stars seria a última adaptação para anime de Mahouka Koukou no Rettousei. Estou especialmente feliz por podermos mostrar as atividades de Tatsuya, Miyuki e seus amigos no anime mais uma vez. Além disso, tenho sorte de podermos apresentar Lina (Angelina Kudou Shields), que fez uma aparição repentina no filme, incluindo o passado da personagem.

Confira também: Dragon’s Dogma | Anime produzido pela Netflix ganha trailer

Em contraste com os arcos “Enrollment”, “Nine School Competition” e “Yokohama Disturbance”, este arco “Visitor” inclui fortes elementos do oculto, mas estou confiante de que os espectadores gostarão mais do que os arcos anteriores. O destaque do arco “Visitor” não é uma grande destruição como a que aconteceu em ‘Yokohama Disturbance’, mas é apoiada pela amizade (parte disso é amor).

Advertisement

Confira também