Mafia: The Old Country entra oficialmente em fase Gold; Saiba o que isso significa

Mafia: The Old Country entra em fase Gold e não será adiado.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Mafia: The Old Country, o novo capítulo da clássica franquia da Hangar 13, entrou oficialmente em fase Gold. Isso significa que o jogo está 100% finalizado e pronto para ser distribuído.

O lançamento segue confirmado para o dia 8 de agosto de 2025, sem qualquer adiamento.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do estúdio, que aproveitou para reforçar a empolgação dos fãs:

Mafia: The Old Country entrou em fase Gold. Mal podemos esperar para receber você em nossa Família em 8 de agosto de 2025!

Diferente dos jogos anteriores, The Old Country mergulha fundo nas origens do crime organizado. Ambientado na Sicília do início do século XX, os jogadores vão acompanhar a jornada de Enzo Favara, um jovem marcado por uma infância dura e que busca ascender na hierarquia da família Torrisi.

Quais as plataformas confirmadas para Mafia: The Old Country?

  • PC
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

Em suma, com o jogo pronto e a data mantida, agora é só contar os dias para explorar as vielas sombrias da Sicília e escrever seu nome na história da Cosa Nostra.

Confira também: MindsEye | Resoluções são extremamente baixas; confira os números no PS5 e Xbox Series

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: gamevicio


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile