Connect with us

Viciados

Mafia: Definitive Edition tem data de lançamento adiada!

Mais um atraso esse ano, só mais um!

Published

on

Mafia: Definitive Edition

Depois de surpreender a comunidade de jogadores com impressionantes primeiras imagens que deixaram claro que a primeira parte da saga Máfia retornaria na forma de um remake, a 2K Games anunciou algo que talvez muitos esperassem, Mafia: Definitive Edition não será lançado no mês que vem.

Ademais por meio de uma declaração oficial, a 2K e a desenvolvedora Hangar 13 explicaram que; devido à pandemia global devido à COVID-19 que estamos enfrentando, não seria possível que eles concluíssem todas as tarefas pendentes antes do inicio de agosto; e é por isso que decidiram adiar a chegada de Mafia: Definitive Edition às lojas até 25 de setembro

Antes de tudo, as duas empresas querem garantir que o videogame atinja o nível de qualidade necessário para satisfazer os fãs.

Veja também as últimas notícias:

Segundo a declaração oficial:

Embora tivéssemos planejado lançar o jogo um mês antes, em 28 de agosto, finalizar tudo a tempo para essa data de lançamento tornou-se cada vez mais desafiador devido à pandemia da Covid-19. E a última coisa que queremos fazer é compromete a qualidade da experiência“, escreve a produtora Hangar 13 em uma nota publicada no site oficial do jogo.

Desde o início, esse foi um projeto de paixão para nós. Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a criar Mafia original e todos nós estamos comprometidos em criar uma experiência atualizada digna desse clássico atemporal. Agradecemos sua paciência e compreensão para fazer Mafia: Definitive Edition o melhor jogo possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo“, continua a nota.

Confira também: Watch Dogs 2 | Ubisoft deixará jogo grátis; saiba como baixar!

Por fim, para compensar o adiamento, o jogo deverá receber um novo trecho de gameplay no dia 22 de julho. O anúncio veio acompanhado de um novo teaser, que pode ser visto acima. Mafia: Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Advertisement

Confira também