Connect with us

Viciados

Mafia Definite Edition irá complicar o lado dos pirateiros

Os pirateiros terão que se preparar

Published

on

Mafia Definitive Edition

Algo que já era de se esperar mais que acabou pegando alguns de surpresa, é que Mafia Definite Edition pode não ser jogável no lançamento para algumas pessoas.

A 2K Games e Hangar 13 atualizaram a página oficial de Mafia Definite Edition no Steam, revelando que o jogo usará Denuvo. Isso significa que os pirateiros terão dificuldades para crackear o jogo.

Mafia Definite Edition

Mafia Definitive Edition usará a engine do Mafia 3, e será lançado em 25 de setembro. O jogo vai expandir sua história para dar uma visão dos personagens que só vimos no jogo original. Além disso, o jogo contará com um Lost Heaven maior para explorar, motos como um novo tipo de veículo, itens colecionáveis ​​para procurar e muito mais.

Por último, você pode encontrar os requisitos de sistema oficiais do PC para o Mafia Definitive Edition aqui. A Hangar 13 recomenda o uso de uma NVIDIA GeForce GTX 1080 ou AMD Radeon RX 5700. O jogo também exigirá 50 GB de espaço livre no disco rígido.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também