Connect with us

Viciados

Madden NFL 21 está disponível para pré-compra no Origin e na Steam

Depois de adiar o Madden NFL 21 no início do mês por respeito aos protestos contra o racismo da polícia, Electronic Arts agora revela o jogo!

Published

on

Depois de adiar o Madden NFL 21 no início do mês por respeito aos protestos contra o racismo da polícia, Electronic Arts agora revela o jogo!

Antes de mais nada, depois de adiar o anúncio do Madden NFL 21 no início deste mês por respeito aos protestos contra a violência e o racismo da polícia, a Electronic Arts agora revelou oficialmente o jogo.

A princípio o MVP da NFL Lamar Jackson está na capa e jogadores internos encontrarão novos recursos, incluindo um “modo de carreira documental” Face of the Franchise: Rise to Fame “,mais de 50 novas habilidades de Superstar e X-Factor, novas mecânicas de jogo ofensivas e defensivas, e manuais de equipe que serão atualizados “com base em novos esquemas e novas jogadas utilizadas durante a temporada real da NFL“.

À primeira vista talvez a maior mudança, no entanto, seja no Steam. O Origin ainda é a vitrine de PCs da EA, naturalmente, mas todas as três edições do jogo – o padrão, o luxo e o MVP, que incluem três dias de acesso antecipado,12 pacotes de fantasia de equipe de ouro do Madden Ultimate Team e outras ganhos do jogo – também estão disponíveis para pré-compra no Steam. Na verdade, ele está liderando a primeira página do Steam no momento.

Confira também: Steam Game Festival | 900 demos gratuitas na ponta dos dedos

Trailer de Madden NFL 21:

Madden 21 | Official Reveal Trailer | PS4, Xbox One, PC:

Bem como atualmente, a NFL 21 é o único jogo Madden no Steam e chega como parte de uma grande jogada da Electronic Arts de volta à plataforma. A EA finalizou uma parceria com a Valve em outubro de 2019 para trazer seus jogos para a plataforma, um processo que começou com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Simultaneamente ganhou força no início deste mês com o lançamento de dois grandes lotes de jogos, incluindo Dragon Age Inquisition, Need for Speed: Heat, Battlefield 5, Star Wars: Battlefront 2 e muitos outros.

Logo a EA também disse que os futuros jogos serão lançados no Steam e também no Origin, e desde que cumpriu essa promessa com a Madden NFL 21, parece provável que possamos esperar o mesmo do FIFA 21 quando for anunciado. O serviço EA Access baseado em assinatura também está a caminho do Steam, apesar de ainda estarmos aguardando detalhes sobre isso.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: pcgamer

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também