Lupin Parte 2 é confirmado pela Netflix com data de lançamento

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Apesar de ser quase certo, Lupin Parte 2 foi hoje confirmada oficialmente pela Netflix e junto com isso temos finalmente uma janela de lançamento também ela oficial.

A primeira parte da série foi muito aclamada pelo público e teve uma audiência estrondosamente alta, ultrapassando grandes sucessos da Netflix como por exemplo La Casa de Papel.

Cartaz divulgado pela Netflix para a segunda parte de Lupin.

Agora a 28 de Janeiro, a Netflix oficializou o seu retorno e confirmou que a segunda parte da série vai chegar no verão de 2021.

A trama de Lupin acompanha um ladrão profissional chamado Assane Diop que faz vários crimes inspirados no livro “Ladrão de Casaca” que foi lançado originalmente em 1907 por Maurice Leblanc.

O que se sabe sobre a segunda parte?

A primeira parte terminou em um grande momento de angústia, que deixou o espectador com vontade de saber o que acontece a seguir na trama de vingança de Diop.

Nesse ínterim, no próximo conjunto de episódios devemos ver oprotagonista e sua ex-esposa Claire, se reencontrando com seu filho que foi raptado. Por outro lado, Diop ainda precisa cumprir sua missão original de revelar os crimes da família Pellegrini e limpar o nome de seu pai. 

Confira também: Godzilla vs Kong tem lançamento adiado; Conheça a nova data!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile