Criado por George Kay e François Uzan, “Lupin” é uma série que retrata um grande assalto que tem como plano de fundo vingar a morte do pai do protagonista.
A série é inspirada no livro de Arsene Lupin criado por Maurice Leblanc no século passado. Diop é fortemente inspirado pelos métodos de Lupin e adota a sua forma de pensar na série. “Lupin” faz uso de duas linhas do tempo, divididas em flashbacks que retratam a vida de Assane quando criança e como ele foi influenciado pelo personagem Arsene Lupin.
A primeira parte da 1º temporada de “Lupin” nos oferece uma história envolvente de engano, emoções e segredos ocultos.
O que aconteceu no 5º episódio de Lupin?
Assane e a sua ex-esposa Claire levam o filho Raoul em uma viagem para comemorar o aniversário do filho. No entanto, eles estão sendo seguidos por um dos capangas de Pellegrini. Infelizmente, depois de um violento confronto ele consegue escapar. Assane manda uma mensagem para o capitão Laugier e, ao chegar à estação, consegue fazer com que o capanga seja preso.
Assane e a ex-esposa ficam caminhando perto da praia, onde Raoul acaba desaparecendo, deixando os pais muito confusos e assustados, nesse ínterim, o policial Youssef identifica Assane e o chama de “Lupin”.
Será que Juliette Pellegrini sabe da verdade?
Assane e Juliette se conhecem desde a infância e têm um relacionamento amoroso, embora unilateral. Flashbacks sugerem que Juliette estava apaixonada por Assane, mas não conseguiu desenvolver um relacionamento.
Embora Juliette saiba que Assane está por trás do roubo do Louvre, ela esconde esse fato de seu pai. Resta saber como ela se desdobra, já que a mesma tem seus próprios interesses na fortuna da família.
Na nova temporada que deve chegar em breve na Netflix devemos ter muitas das respostas, afinal a série terminou no meio da temporada e muitas perguntas ficaram por responder.
Confira também: WandaVision | Quando vão sair os próximos episódios?
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.