Connect with us

Séries

Lúcifer | Tom Ellis pode ter assinado contrato para uma sexta temporada

Será que teremos mais uma temporada da série Lúcifer?

Pedro Henrique

Published

on

Lúcifer

Parece que se depender do elenco da série Lúcifer, a quinta temporada não será a última.

Após passar três temporadas sendo produzida pela FOX, o cancelamento de Lúcifer surpreendeu todos seus fãs. No entanto, em 2018 a série foi resgatada pela Netflix, que faria uma quarta e quinta temporada.

Entretanto, agora que a série esta na sua reta final e prestes a ganhar sua quinta e última temporada, como a própria Netflix havia anunciado, o portal de notícias TV Line, divulgou que a Netflix tem interesse em renovar a produção para uma sexta temporada.

Lúcifer

De acordo com o site, a Netflix já está em negociações com a Warner Bros. Television para prolongar a vida da série. O site também afirmou que os shwrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson também assinaram novos contratos para mais uma temporada da série, caso a continuação realmente aconteça.

E pelo visto, a sexta temporada de Lúcifer pode estar mais próxima do que imaginamos. Pois, segundo o TV Line, Tom Ellis, enfim assinou um contrato para continuar dando vida ao personagem.

Notícia continua após artigos sugeridos

Contudo, ao que tudo indica, tanto o elenco, como os showrunners, estão interessados em criar uma nova temporada da série além da quinta e última temporada confirmada. Entretanto, agora só nos resta esperar a Netflix e a Warner oficializarem mais uma temporada da série Lúcifer.

Lúcifer retorna ainda em 2020, com a sua quinta e possivelmente última temporada. A quinta temporada contará com 16 episódios que serão divididos em duas partes.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta