The Game Awards 2022 | Vazam supostos anúncios que irão aparecer no evento

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
The Game Awards 2022 | Vazam supostos anúncios que irão aparecer no evento 2024 Portal Viciados

Faltando poucos dias para The Game Awards (TGA 2022), o anfitrião Geoff Keighley, em uma live realizada no dia 14 de novembro, apresentou a lista com os indicados aos prêmios, com God of War Ragnarok e Elden Ring concorrendo ao GOTY.

Anúncio

No entanto recentemente, vazou uma lista com supostos anúncios que serão destaques na noite do TGA, com títulos que podem sim aparecer, uma vez que provada a veracidade da lista.

Confira logo abaixo a lista:

The Game Awards 2022 | Vazam supostos anúncios que vão aparecer no evento
Vaza supostos anúncios que vão aparecer no The Game Awards!

Segundo o vazamento, teremos um total de 16 principais destaques na noite de anúncios da edição de 2022 do The Game Awards, com títulos bastante promissores e outros nem tanto.

Títulos como RedFall, Hogwarts Legacy, o remake de Dead Space, Avatar: Frontiers of Pandora, Star Wars Jedi: Survivor, Returnal com a possível versão de PC, Forspoken e Final Fantasy XVI (16), são os mais prováveis de aparecerem no evento.

Agora, Elden Ring: Bane of Disputant, a suposta nova DLC para o game, Death Stranding Part 2 e Wo Long: Fallen Dynasty podem não aparecer, visto que são somente rumores até o presente momento.

The Game Awards 2022 | Vazam supostos anúncios que irão aparecer no evento 2024 Portal Viciados

Por fim, jogos como Hellblade 2: Senua’s Saga, Pragmata e Dragon Age: Dreadwolf são difíceis de afirmar se irão aparecer, outra difícil, mas boa opção para aparecer, seria Sekiro 2, que rumores apontam para tal.

The Game Awards 2022 | Vazam supostos anúncios que irão aparecer no evento 2024 Portal Viciados

Confira também: Epic Games confirma os jogos gratuitos de dezembro; Veja quantos e quando resgatar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter