Connect with us

Games

Link em Overwatch? Jeff Kaplan gostaria muito

O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, também queria muito que Tracer estivesse no novo Super Smash Bros. Ultimate.

Published

on

O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, também queria muito que Tracer estivesse no novo Super Smash Bros. Ultimate.

O vice-presidente da Blizzard e principal diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, gostaria muito de introduzir o personagem Link de The Legend of Zelda, além de querer ver Tracer na franquia de Super Smash Bros. Ultimate.

O desejo do diretor não é será difícil de concluir, pois a própria Blizzard Entertaiment já fechou acordo para que o game Overwatch, tenha seu porte ao Nintendo Switch. Nada deixaria Jeff Kaplan mais feliz do que colocar o protagonista Zelda em seu jogo.



Overwatch 2 pode ser anunciado para Nintendo Switch em breve, uma lista de alguns estojos de proteção licenciados do jogo, para a console, fez aumentar as esperanças entre os fãs.

No passado, a Blizzard Entertaiment afirmou que Overwatch 2 era tecnicamente muito exigente para o sistema da Nintendo, e mesmo que tenham descoberto um jeito de o optimizar, quase certo que vai ser um game mais limitado que as versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Finalmente após muita espera, Overwatch 2 foi confimado pela Blizzard no evento Blizzcon 2019. Contudo, ainda não foi divulgado para data de lançamento, mas saíra para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Jovem Nerd

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também