Connect with us

Games

Lightyear está sendo imaginado como um jogo de PlayStation 1

Lançado nos cinemas no dia 16 de junho, Lightyear está sendo imaginado como um jogo de PlayStation 1!

Published

on

Lightyear está sendo imaginado como um jogo de PlayStation 1 1

Lightyear estreou no dia 16 de junho e conta a origem do patrulheiro espacial Buzz, que foi visto pela primeira vez em Toy Story de 1995. O mesmo apesar de já ter sido lançado, a Disney ainda não revelou oficialmente uma data para a estreia deste longa no serviço de streaming, o Disney+.

Lightyear foi reimaginado como um jogo de PS1 por meio a um novo vídeo feito por fãs. Na essência, a Disney está lançando o filme que Andy viu quando menino nos anos 90, no entanto, um fã assumiu a responsabilidade de levar a imersão para outro nível, criando o filme como um jogo, igual aos anos 90.

Veja o vídeo logo abaixo:

O YouTuber Hoolopee fez um “demake” do trailer de Lightyear como sendo um jogo de PlayStation 1 para comemorar o lançamento do novo filme. Além de ser uma cena perfeita para recriação há pequenos detalhes divertidos, como o fato de Buzz sempre ter sua cabeça coberta com algo roxo, mesmo em cenas em que ele está vestindo roupas normais.

Nos anos 90 era comum ver filmes e desenhos de sucesso ganhando versões em jogos, como o próprio Toy Story, que saiu para diversas plataformas, como Mega Drive, Super Nintendo e o próprio PlayStation 1. Power Rangers é outro bom exemplo, pela fama ganhou diversos jogos para várias plataformas.

O vídeo termina dizendo aos espectadores que eles podem pegar o jogo no Al’s Toy Barn, uma loja de brinquedos dentro do universo Toy Story que foi destaque no segundo filme. Ele ainda mostra Rex olhando para o jogo na loja, uma provável chamada de quando Rex jogou um videogame do Buzz Lightyear no início de Toy Story 2.

Lightyear

Quando o título deve chegar ao Disney+?

Disney ainda não revelou oficialmente uma data para a estreia deste longa no serviço de streaming, no entanto, é possível saber com base em outros lançamentos. Quase todos os filmes da Marvel são lançados 70 dias após o lançamento dos cinemas.

Se esse costume se mantiver para animações, Lightyear pode chegar ao streaming no final do mês de setembro, No entanto por se tratar de uma animação, o filme pode chegar ainda mais cedo, mas nunca antes do final de julho.

Lightyear está sendo imaginado como um jogo de PlayStation 1 2

Confira também: Fall Guys: Ultimate Knockout está gratuito para todos; Saiba como resgatar o seu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteComicbook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também