Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Light novel 86 | Vai ganhar adaptação para anime

Published

on

A live-stream da Kadokawa anunciou a adaptação da light novel de ficção-ciêntifica 86. Onde outras adaptações também foram anunciadas.

Além de Sentouin Hakenshimasu! de Natsume Akatsuki, anunciado anteriormente aqui. A live-stream comemorativa do 1º aniversário do website de novels Kimirano da Kadokawa revelou hoje que a Light novel 86 de Asato Asato também vai ser adaptada para uma série anime.

Light novel 86 | Vai ganhar adaptação para anime 1

Ademais, 86 começou a ser publicado pela Dengeki Bunko em abril de 2017 com ilustrações por Shirabi (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World), ainda contando com o design mecânico de I-IV (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS). Por fim, o 7º volume foi publicado em setembro de 2019 e o 8º vai ser lançado em 9 de maio de 2020.

A novel já tem uma adaptação para mangá por Motoki Yoshihara na revista Young Gangan da Square Enix. Além disso, 86 ganhou o grande prêmio nos 23°rd Dengeki Novel Prize em 2016 e ficou em 2º lugar na edição de 2018 dos Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Veja também as últimas notícias:

A transmissão ao vivo também anunciou que a série está inspirando um mangá Gakuen 86 (Academy 86) de Suzume Somemiya na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa.

Sinopse de 86:

A Yen Press está publicando a série light novel em inglês e descreve a história:

A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente“, onde ainda mais homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Kadokawa livestream

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também