Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Leitores de mangás votaram nas mais desejadas adaptações para anime!

Publicado

no

Confira uma lista feita pela AnimeJapan antes do cancelamento do evento onde aproximadamente 180.000 fãs votaram na sua adaptação em anime mais desejada.

O evento Anime Japan foi cancelado graças a pandemia do COVID-19 em andamento, mas antes do início do evento, a equipe organizou sua terceira pesquisa anual para descobrir o que os leitores de diversos mangás desejam ver adaptados em um anime. O site oficial primeiro recebeu as indicações e, em seguida, abriu as candidaturas até a votação com os resultados finais anunciados no site do AnimeJapan.

Continuando o AnimeJapan então compilou os votos de 1 a 16 de fevereiro onde aproximadamente 180.000 fãs votaram. Os 10 mangás a seguir foram os mais favorecidos para possíveis adaptações de anime.

Os 10 mangás mais votados para uma adaptação em anime:

10: Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto:

O nome já diz tudo! A vida na pobreza de Denji muda para sempre quando ele se funde com seu cão-motosserra Pochita! Agora ele está morando na cidade grande e é um caçador de demônios oficial. Mas ele tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e poderes sobre motosserras!

09: The Apothecary Diaries de Natsu Hyūga(novel) e Ikki Nanao(manga):

Maomao é uma farmacêutica do distrito do prazer que se encontra trabalhando como serva no palácio do imperador. Ela espera cumprir silenciosamente seu contrato no palácio sem nunca receber uma “visita” do imperador. Ela descobre que os filhos do imperador sofrem com a expectativa de vida curta e começa a investigar a causa, pois os dois únicos filhos reais remanescentes continuam ficando mais doentes.

08: The Way of the Househusband de Kousuke Oono:

Um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu” está vivendo sua carreira pós-crime como marido da casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, exceto que eles ocorrem no mercado, em vez de em algum beco.

07: Tasūketsu de Taiga Miyakawa:

De repente, as pessoas começaram a desaparecer. Um misterioso autoproclamado “Imperador” reúne cinco pessoas por meio de mensagens anônimas e faz com que participem de um jogo. Os participantes respondem à pergunta “Você quer viver ou morrer?” O jogo tem apenas uma regra: “A maioria morre”.

06: act-age de Tatsuya Matsuki e Shiro Usazaki:

Kei Yonagi é uma garota do ensino médio com o objetivo de se tornar uma atriz de sucesso. Ela chama a atenção do diretor Sumiji Kuroyama durante uma audição e ele decide dar a ela sua grande chance. No entanto, o talento de atuação de Yonagi é devido à seu “Método” de atuação, que pode ser perigoso se ela não o controlar.

Veja também as últimas notícias:

Os cinco mais votados para uma adaptação:

05: SPY×FAMILY de Tatsuya Endou:

O agente Twilight, o maior espião da nação de Westalis, e precisa se infiltrar em uma escola particular de elite. Para isso, ele assume a identidade do psiquiatra Loid Forger, adota uma garota órfã e se casa com uma funcionária da prefeitura. Não sabendo, que sua filha Anya é uma telepata e sua esposa Yor uma assassina. Os três aprendem a se tornar uma família enquanto trabalham para concluir as missões de Twilight e manter a paz mundial.

04: Boku no Kokoro no Yabai Yatsu de Norio Sakurai:

Kyoutarou Ichikawa está na posição mais baixa de sua escola, mas ele esconde um impulso assassino que reside no fundo de sua alma.

03: Onii-chan wa Oshimai de Nekotōfu:

Mahiro Oyama é um jovem isolado(hikikomori) cuja vida muda depois que ele toma um medicamento suspeito que pertence à sua irmã. Depois de tomar o remédio, ele acorda e descobre que se transformou em uma garota. Mas Mahiro não sabe coisa alguma sobre a vida das meninas!

02: Atarashii Joushi wa Do Tennen de Dan Ichikawa:

Momose, 26 anos, trabalhador de escritório, mudou recentemente de emprego depois que seu chefe anterior o perseguiu. Ele está preocupado que seu novo chefe também use assédio-moral para tornar sua vida miserável. Momose está tentando esconder sua ansiedade quando conhece seu novo chefe, Shirasaki, no entanto, ele fica surpreso ao descobrir que seu novo chefe é cabeça de vento, o’que ele elimina toda a ansiedade de Momose.

01: Komi-san wa, Komyushou desu de Tomohito Oda:

A bela e tranquila Komi-san parece fora de alcance de todos os seus colegas de classe, exceto um. Shigeo Tadano a qual sabe que Komi-san não é realmente distante, ela apenas tem poucas habilidades de comunicação. Komi-san quer se tornar melhor em falar com os outros e fazer amigos, então ela pede a ajuda de Shigeo que se torna seu primeiro amigo.

Não deixe de verificar mais artigos em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte A-japan

Anúncio

Em Alta