Connect with us

Viciados

Legends: Wild Rift | Brasil receberá teste alfa em 06 de junho!

Teste alfa seguirá até o dia 26 de junho e é exclusivo para dispositivos Android!

Published

on

A Riot Games confirmou nesta sexta-feira (29) que um teste alfa de League of Legends: Wild Rift começa oficialmente no Brasil no dia 06 de junho.

Riot Games confirmou nesta sexta-feira (29) que um teste alfa de League of Legends: Wild Rift começa oficialmente no Brasil no dia 06 de junho.  A informação veio direto de Michael Chow, produtor executivo da Riot, que realizou uma transmissão ao vivo em parceria com o canal The Game Awards.

O jogo ficará disponível para um grupo seleto de jogadores apenas na plataforma Android. Os convites serão enviados apenas algumas horas antes da abertura oficial do servidor. Segundo a produtora, teste vai acontecer em “escala modesta”, já que diversos aspectos do jogo ainda estão em desenvolvimento.

Bom, em primeiro lugar, a gente se amarra em churrasco e adobo de frango. Fora isso, também queríamos começar com regiões em que os jogadores não tivessem um estilo de jogo tão homogêneo“, afirmou a Riot ao justificar a decisão. “Assim, podemos contar com um leque mais amplo de dados e garantir a satisfação de grupos bem diversos de jogadores.

Veja também as últimas notícias:

Como participar da alpha de Legends: Wild Rift?

Os testes de Legends: Wild Rift vão acontecer entre os dias 6 de junho e vai até o dia 26 e os jogadores escolhidos precisarão fazer o pré-registro na Google Play Store. Clique aqui para chegar à página oficial do game na loja. Segundo a Riot, os testes serão populados “ por um pequeno grupo de pessoas” que serão escolhidas aleatoriamente.

Os envios de convites serão realizados aos poucos e mesmo depois do início dos testes, mais pessoas vão receber o convite para participar do Alpha. Aliás entre os dias 6 e 8, os servidores só vão funcionar entre as 18h e 22h. Segundo a Riot, o motivo e para verificar a capacidade de stress dos servidores. Embora o jogo rode de forma leve na maioria dos smartphones, qualquer erro de conexão com o servidor, pode resultar em um fechamento inesperado do game.

Confira também: Sony não quer cometer o erro da Microsoft em evento do PlayStation 5

Além da liberação dos testes Alpha, a Riot divulgou um vídeo mostrando diversas mecânicas do jogo. Assista logo abaixo:

Inicialmente, serão 36 campeões disponíveis para jogar: Ahri, Annie,Braum, Blitzcrank, Master Yi, Lux, Garen, Fiora, Vi, Camille, Jhin, Ezreal, Janna, Soraka, Nami, Nasus, Miss Fortune, Graves, Jinx, Alistar, Olaf, Gragas, Jax, Malphite, Shyvana, Aurelion Sol, Orianna, Ashe, Fizz, Tryndamere, Twisted Fate, Vayne, Xin Zhao, Zed, Yasuo e Ziggs. Atualmente LoL tem 148 campeões.

Por fim, a Riot esclareceu que o teste alfa não não envolve nenhum termo de confidencialidade – o que significa que jogadores estão liberados para compartilhar conteúdos sobre o jogo.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também