The Legend of Zelda pode virar uma série na Netflix, indica rumor

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

The Legend of Zelda é uma das franquias de videogame mais populares com um universo incrivelmente rico, então não é de surpreender que a fossilidade de existir uma série animada seja forte. Será que uma série Zelda chegará em breve na Netflix?

Zelda é uma franquia de videogame desenvolvida pela Nintendo. Mais de três décadas se passaram desde o lançamento do primeiro jogo clássico no NES (Nintendo Entertainment System).

No entanto, os rumores sobre uma nova série estão circulando há anos pela internet mas agora algo chamou a atenção dos fãs.

A série de Legend Of Zelda aparece no IMDb com algumas informações

De fato, a página IMDb de uma suposta série de The Legend of Zelda continua sendo a maior prova de que ela está em desenvolvimento. De acordo com o IMDb Pro, a série de Zelda está sendo produzida pela Nintendo e será distribuída pela Netflix.

Infelizmente a imagem usada como capa temporária da série pela IMDb ser feita por um fã e não ser oficial aumenta as chances de este rumor não ser algo concreto, mas também pode não significar nada.

Link em Overwatch? Jeff Kaplan gostaria muito

O vice-presidente da Blizzard e principal diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, gostaria muito de introduzir o personagem Link de The Legend of Zelda, além de querer ver Tracer na franquia de Super Smash Bros. Ultimate.

O desejo do diretor não é será difícil de concluir, pois a própria Blizzard Entertaiment já fechou acordo para que o game Overwatch, tenha seu porte ao Nintendo Switch. Nada deixaria Jeff Kaplan mais feliz do que colocar o protagonista Zelda em seu jogo.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile