Connect with us

Séries

The Legend of Zelda pode virar uma série na Netflix, indica rumor

Legend of Zelda é uma franquia de videogame desenvolvida pela Nintendo.

Published

on

Legend of Zelda é uma franquia de videogame desenvolvida pela Nintendo. Mais de três décadas se passaram desde do primeiro jogo, Legend of Zelda no NES.

The Legend of Zelda é uma das franquias de videogame mais populares com um universo incrivelmente rico, então não é de surpreender que a fossilidade de existir uma série animada seja forte. Será que uma série Zelda chegará em breve na Netflix?

Zelda é uma franquia de videogame desenvolvida pela Nintendo. Mais de três décadas se passaram desde o lançamento do primeiro jogo clássico no NES (Nintendo Entertainment System).

No entanto, os rumores sobre uma nova série estão circulando há anos pela internet mas agora algo chamou a atenção dos fãs.

A página IMDb de uma suposta série Legend of Zelda continua sendo a maior prova de que ela está em desenvolvimento.
A série de Legend Of Zelda aparece no IMDb com algumas informações

De fato, a página IMDb de uma suposta série de The Legend of Zelda continua sendo a maior prova de que ela está em desenvolvimento. De acordo com o IMDb Pro, a série de Zelda está sendo produzida pela Nintendo e será distribuída pela Netflix.

Infelizmente a imagem usada como capa temporária da série pela IMDb ser feita por um fã e não ser oficial aumenta as chances de este rumor não ser algo concreto, mas também pode não significar nada.

Link em Overwatch? Jeff Kaplan gostaria muito

O vice-presidente da Blizzard e principal diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, gostaria muito de introduzir o personagem Link de The Legend of Zelda, além de querer ver Tracer na franquia de Super Smash Bros. Ultimate.

O desejo do diretor não é será difícil de concluir, pois a própria Blizzard Entertaiment já fechou acordo para que o game Overwatch, tenha seu porte ao Nintendo Switch. Nada deixaria Jeff Kaplan mais feliz do que colocar o protagonista Zelda em seu jogo.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também