Connect with us

Viciados

League of Legends Wild Rift | Teste alfa no Brasil em junho

Riot também divulgou requisitos mínimos do jogo para lançamento.

Published

on

A Riot Games confirmou que o Brasil e as Filipinas receberão um período de teste alfa de League of Legends: Wild Rift durante o mês de junho.

League of Legends: Wild Rift, a nova versão de LoL para consoles e aparelhos de celular, foi acidentalmente lançada antecipadamente na Play Store, a loja online dos dispositivos Android. O maior problema é que, depois de fazer o download, ninguém conseguia jogar, e a conta cadastrada ficava inacessível.

Nas redes sociais oficiais do título de smartphones, a Riot Games emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira, esclarecendo alguns problemas envolvendo a Play Store. Uma suposta versão de teste, com acesso antecipado, gerou um erro admitido pela produtora.

Veja também as últimas notícias:

League of Legends Wild Rift vai ou não sair?

Mas agora além de confirmar o alfa, a produtora do jogo revelou os requisitos mínimos de Wild Rift no lançamento. Segundo a Riot, aparelhos com 1,5GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306 deverão ser suportados.

Confira também: Watch Dogs: Legion poderá ter o retorno de um personagem de Watch Dogs 2

A desenvolvedora apontou ainda que trabalha para que o jogo rode em dispositivos Android com processador de 32 bits, e dispositivos iOS a partir do iPhone 6.

Ademais outros detalhes sobre os testes alfa do jogo serão divulgados até o fim de maio. Por fim, League of Legends: Wild Rift será lançado para iOS e Android.

Advertisement

Confira também