Connect with us

Viciados

League of Legends | Nova campeã Lillia foi revelada

Lillia, a Bashful Bloom, é revelada como a nova campeã e parece pronta para causar um impacto onírico na Fenda do Invocador na selva.

Published

on

Lillia, a Bashful Bloom, é revelada como a nova campeã e parece pronta para causar um impacto onírico na Fenda do Invocador na selva.

Lillia, a Bashful Bloom, é revelada como a nova campeã e parece pronta para causar um impacto onírico na Fenda do Invocador na selva.

O próximo campeão da Riot Games para League of Legends foi revelado na forma de Lillia, a Bashful Bloom. Lillia será a 149ª campeã e a “nova caçadora a bajular “, provocada no início deste ano por Riot Reav3 .

A revelação confirma vazamentos anteriores, revelando o nome de Lillia, splash art e linhas de voz . Além do lançamento de Lillia, skins para outros campeões também serão lançadas como parte do evento Spirit Blossom, que será realizado em 22 de julho.

No trailer de Lillia, aparecem figuras semelhantes a Kindred e Riven, alinhando-se às notícias no início deste ano de que os  Kindred receberão nova pele.

O passivo de Lillia é o  ramo carregado de sonhos . As habilidades de Lillia aplicam Poeira dos Sonhos, causando uma parte da vida máxima do alvo como dano mágico por um período.

Além do Jardim | Teaser da Campeã Lillia – League of Legends

Habilidades de Lillia:

O Q de Lillia é  Blooming BlowsLillia balança o galho no ar e causa dano mágico aos inimigos próximos, causando dano real aos que estão na borda externa do círculo. Quando ela consegue com sucesso o ataque, Lillia também ganha velocidade de movimento.

W de Lillia está  atento! Eep! Lillia acaba com um enorme ataque com seu galho, causando dano mágico aos inimigos. Inimigos no centro do impacto recebem mais dano.

O E de Lillia é  SwirlseedLillia lança uma sobrecarga de Swirlseed, causando dano mágico aos inimigos e retardando-os por um período. Se o Swirlseed de Lillia falhar, ele continuará rolando até atingir um inimigo ou colidir com o terreno.

O melhor de Lillia é  Liting Lullaby. Lillia lança uma canção de ninar sobre seus inimigos e aqueles afetados por seu Pó dos Sonhos ficam cada vez mais lentos antes de adormecer por um período de tempo. Quando despertados por dano, os inimigos recebem dano mágico adicional.

Confira também: Data de lançamento de Halo 3 para PC confirmada

League of Legends | Nova campeã Lillia foi revelada 1
League of Legends

Como poderão utilizar Lillia?

Enquanto Lillia pretende ser um jungler, será interessante ver como a base de jogadores utiliza seu kit. Parece passivo que ela passará uma sinergia forte com o Tormento de Liandry, mas pode ser desligada pelo Adaptive Helm.

Seu kit parece estar próximo / intermediário, sem uma maneira inata de sustentar uma luta por longas escolhas de runas, que só virão com informações completas sobre tempos de recarga e número de danos.

Como planejado, a revelação de Lillia vem após as retrabalhos de Fiddlesticks e Volibear. Com o retrabalho de Fiddlesticks conseguindo modernizar seu kit, mantendo seu tema assustador e Volibear finalmente se tornando o semideus do trovão que sempre deveria ser, as expectativas devem ser altas de que a Riot seja capaz de oferecer um campeão de alta fidelidade visual e ressonância temática.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também