La Casa de Papel Parte 5 | Conheça os novos personagens

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Os personagens da série espanhola “La Casa de Papel” tem vindo a aumentar ao longo das temporadas, ao que parece, com a estreia da 5º e última parte da série, vamos conhecer novos rostos.

Dessa forma, Miguel Ángel Silvestre é um dos personagens confirmados e já foi flagrado em vários flashbacks com Úrsula (Tokio). Ele inclusive compartilhou no Instagram que está fazendo parte da trama ao mostrar uma foto com o logo da série.

Um outro ator confirmado é Jaime Nava, um ex-jogador profissional de Rúgbi que no passado já foi capitão da seleção de Espanha. Em suma, sobre a participação na trama, ele deve fazer parte do lado dos policiais que vão tentar atrapalhar o plano da “Resistência” .

Jaime Nava deve ser um dos novos rostos de La Casa de Papel Parte 5

Confira também: Lupin 2 na Netflix | Tudo o que sabemos sobre a 2º temporada

La Casa de Papel se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da Netflix, no entanto está chegando ao fim na 5º e última parte.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile