Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Kyoto Animation | Doações serão para as famílias das vítimas

Shinichi Isa não usará os fundos ganhos pelas doações para gerir os estragos da Kyoto Animation, mas sim aos bens das vítimas.

Published

on

Shinichi Isa não usará os fundos ganhos pelas doações para gerir os estragos da Kyoto Animation, mas sim aos bens das vítimas.

Um gesto muito empático a família das vítimas do incêndio do estúdio. A Kyoto Animation recebeu várias doações para cobrir os danos causados pela tragédia, mas pelo que tudo indica, não seja usado para essa finalidade.

Em seu Twitter, o chefe do Comité de Finanças da Câmara dos Deputados, Shinichi Isa, deu mais detalhes sobre a escolha da doação:

“Em Kyoto Anni, doações de todo o mundo não serão usadas para a retomada de negócios, mas todas serão usadas para famílias enlutadas, feridos e famílias. Como empresa, começamos por conta própria sem receber apoio externo, incluindo apoio público. Nos dias 3 e 4 de novembro, em Miyako Messe (Kogyo Kaikan, cidade de Kyoto), parece haver um lugar para comemorar fãs e outros.”

Cita Isa.

Não usaram os fundos ganhos pelas doações para gerir os estragos do crime, mas sim aos bens das vítimas.

A causa do incêndio ao Kyoto Animation

A polícia deteve o suspeito acusado de atear fogo no Estúdio 1 da Kyoto no mês passado, Shinji Aoba de 41 anos, admitiu ter incendiado o prédio depois que a produtora supostamente roubou sua história.

De todas as vítimas recém-anunciadas, suas idades variaram entre 21 e 49 anos de idade. 17 das vítimas eram do sexo feminino, enquanto as outras 8 eram do sexo masculino.

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também