Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Kumo desu ga, Nani ka? | Anime e adiado para 2021!

Também foi confirmado que esta adaptação da light novel será dividida em duas partes diferentes!

Henrique Bravo

Publicado

no

O twitter e site oficial da adaptação para série anime do mangá Kumo desu ga, Nani ka? revelou que a estreia da série será janeiro de 2021.
AD

A indústria de anime tem um grande volume de obras dentro do gênero isekai. E assim sendo, Kumo desu ga, Nani ka? (Então eu sou uma aranha, e daí?), a adaptação da light novel de Okina Baba e Tsukasa Kyriu visa continuar aumentando o catálogo desse tema. 

Ademais, hoje foram divulgadas notícias interessantes sobre o anime, a qual foi confirmado que será um dos primeiros animes a ver a luz ao longo de 2021. Fato divulgado no twitter e site oficial da adaptação para série anime do mangá Kumo desu ga, Nani ka?, a qual divulgou que a estreia nas TVs já não vai acontecer em 2020, e assim adiada para estrear em janeiro de 2021.

Em seguida, deixamos vocês com o tweet da equipe do AIR para o qual foi anunciado que o anime vai estreiar em janeiro de 2021:

Veja também as últimas notícias:

AD

Aliás como podemos ver, não é apenas a janela de estréia de Kumo desu ga que foi confirmada, mas também é relatado que ela terá duas partes diferentes. No momento, porém, não sabemos se essas partes serão transmitidas em estações consecutivas ou se, por outro lado, teremos uma primeira transmissão no inverno e outra que não chegará até o verão ou poderá até prorrogada. 

Mas apontaremos que no momento o anime foi licenciado pela Crunchyroll , a qual deve ser a plataforma responsável por sua transmissão. Para quem não conhece a premissa da light novel deixaremos com vocês sua sinopse oficial:

Confira também: Cyberpunk 2077 vai ganhar anime na Netflix!

Sinopse de Kumo desu ga Nani ka?

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando todos os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se sofridamente à sua nova vida e situação. A história então segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta