porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Animes & Mangás

Kumo desu ga Nani ka? | Adaptação em anime chega em 2020

Nossa protagonista é de repente morta em sua sala de aula e reencarna como uma aranha monstro em um mundo cruel e violento, mas ela se adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação.

Henrique Bravo

Published

on

Kumo desu ga Nani ka? nossa protagonista é de repente morta em sua sala de aula e reencarna como uma aranha monstro em um mundo cruel e violento, mas ela se adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação.

Kumo desu ga, Nani ka?, seu mangá que estrou em 2015, após ter várias divulgações no site oficial é o lançamento de um trailer, chega finalmente a confirmação de sua estreia nas tvs em 2020, junto a uma nova imagem promocional.

Promo de Kumo desu ga, Nani ka?

Apesar da grande demora considerando as primeiras noticias da adaptação tendo sido lançadas em 2018, é junto ao trailer lançado pelo estúdio Kadokawa Shoten no mesmo ano, finalmente chega a confirmação, como fã do mangá estou muito entusiasmado e esperançoso com essa adaptação, confiram o trailer abaixo:

Sinopse:

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando todos os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se sofridamente à sua nova vida e situação. A história então segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Com o anunciamento sendo feito só agora, o anime provavelmente estreará no segundo bimestre do ano, mas seu mangá já pode ser lido, tendo vários capítulos já lançados.

Como visto na sinopse se trata de um isekai, mas além da protagonista encarnar como um monstro, as dificuldades que enfrenta a colocam em um patamar bem único, vela superando e sobrevivendo a morte diversas vezes e um dos maiores ápices da história.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja