Já imaginou Kratos enfrentando deuses egípcios como Ra, Anúbis ou Osíris? Pois é, esse é o grande sonho de Christopher Judge, o ator responsável por dar voz e vida ao lendário Deus da Guerra nas produções da PlayStation.
Durante um painel na Comic-Con de Londres, Judge revelou que adoraria ver o próximo God of War ambientado no Antigo Egito.
O sonho de Christopher Judge para God Of War

A declaração de Judge deu a esperança dos jogadores de ver Kratos em um novo cenário mitológico. Segundo o ator, essa ambientação teria até um significado pessoal:
“Como fiquei conhecido por interpretar Teal’c em Stargate, ir ao Egito seria fechar um ciclo para mim”, disse Judge durante o evento, segundo o GamesRadar.
Vale lembrar que o personagem de Stargate também tinha conexões com a mitologia egípcio o que torna o desejo do ator ainda mais simbólico.

Desde o lançamento de God of War Ragnarok, em novembro de 2022, o Santa Monica Studio mantém silêncio sobre o futuro da franquia. O jogo encerrou o arco nórdico de forma grandiosa e, desde então, muito se especula sobre o que virá a seguir.
Rumores apontam para diferentes caminhos:
- Um reboot ambientado novamente na Grécia antiga;
- Uma possível aventura no Egito;
- Ou até uma remasterização da trilogia original.
Do mesmo modo, o insider Tom Henderson é um dos que afirmam que a Sony pode querer “voltar às origens” de Kratos, o que tornaria a hipótese de um reinício algo plausível.

Em suma, a mitologia egípcia sempre foi uma das mais pedidas pelos fãs e até já foi considerada como cenário para o reboot de 2018, antes da escolha pela mitologia nórdica.
Confira também: RDR3, Far Cry 7, The Last of Us 3 e mais: Sequências de jogos que os fãs mais querem ver
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: areajugones




