O fenômeno KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), considerado o maior filme de ação em estilo K-Drama de 2025, está prestes a invadir o universo de Fortnite em um crossover inédito que promete conquistar fãs de ambos os lados.
Confira o trailer do Fortnite e mais detalhes abaixo:
A colaboração entre Epic Games e KPop Demon Hunters estreia no dia 2 de outubro de 2025 e ficará disponível até 1º de novembro de 2025. Durante esse período, jogadores poderão aproveitar não apenas novas skins, mas também modos de jogo exclusivos e ilhas criadas pela comunidade.
Skins, emotes e itens temáticos para Guerreiras do K-Pop

Três personagens centrais do filme chegam ao battle royale: Rumi, Mira e Zoey, cada uma com roupas, acessórios e armas inspiradas em suas versões cinematográficas.

Além disso, o pacote HUNTR/X estará disponível na loja a partir de 2 de outubro, trazendo emotes baseados nas cenas mais marcantes do longa. Missões do Battle Royale e do Blitz também vão liberar recompensas exclusivas, incluindo a Espada da Rumi e o icônico X-tra Spicy Ramyeon da Mira.
Demon Rush: novo modo especial no Fortnite

O tradicional modo Horde Rush retorna reformulado como Demon Rush, permitindo que os jogadores se unam para enfrentar ondas de inimigos demoníacos ao lado de Rumi, Mira e Zoey. O modo ficará ativo durante todo o período do crossover.
Conteúdo da comunidade de KPop Demon Hunters

Outro destaque é a possibilidade de criadores desenvolverem ilhas temáticas com o Unreal Editor for Fortnite (UEFN) e o Criativo. Estão liberados cenários inspirados no filme, inimigos demoníacos e até NPCs das idols do HUNTR/X.
Em suma, com isso, fãs poderão montar arenas de combate corpo a corpo, palcos de apresentações neon ou até recriar batalhas cinematográficas.
Confira também: PS Plus pode subir de preço após aumento do Xbox Game Pass?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Dexerto