Kotaku é acusada sobre GTA 6; Jason Schreier refuta rumores de lançamento em 2026

O artigo, originalmente publicado pela Kotaku, sugeriu que o lançamento altamente esperado do jogo seria adiado até 2026.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Recentes alegações feitas pela Kotaku sobre a data de lançamento de GTA 6 geraram controvérsias e levaram a acusações de disseminação de Fake News dentro da comunidade.

Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: Jason Schreier Desmente GTA 6 em 2026! – Kotaku acusada de F4K3 NEWS!

O artigo, originalmente publicado pela Kotaku, sugeriu que o lançamento altamente esperado do jogo seria adiado até 2026. No entanto, o jornalista Mike Straw, do Insider Gamer, desmentiu essas alegações, rotulando-as como desatualizadas e falsas.

A Rockstar Games pode adiar GTA 6 (Grand Theft Auto VI)?

Além disso, Jason Schreier, um jornalista respeitado anteriormente associado à Kotaku e agora com a Bloomberg, opinou sobre o assunto, esclarecendo o estado atual do desenvolvimento do GTA 6.

Em suma, de acordo com Schreier, embora possa haver desafios no processo de desenvolvimento, a situação não é tão grave quanto retratado pela Kotaku.

Confira também(Exclusivo!) GTA 6 | Dev da Rockstar North posta vídeo com conteúdo de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: SanInPlay

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile