Connect with us

Animes & Mangás

Konosuba: Legend of Crimson | Crunchyroll irá transmitir o filme em março

Depois do lançamento do Blu-ray de Konosuba: Legend of Crimson, a Crunchyroll anuncia nesta terça, que irá disponibilizar o filme em 25 de março.

Henrique Bravo

Published

on

Com o lançamento do Blu-ray e DVD de Konosuba: Legend of Crimson, a espera para uma versão legendada em português está finalmente acabando.

Crunchyroll anunciou que o filme anime KONOSUBA: Legend of Crimson (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu) irá entrar no catalogo do serviço a partir do dia 25 de março para os assinantes do Brasil. KONOSUBA: Legend of Crimson será baseado no romance Let’s Go, Crimson Magic of Explosion !, o quinto volume da série em light novel de KonoSuba de Natsume Akatsuki.

Enquanto que as duas temporadas da série em anime foram animadas pelo Studio DEEN, o filme é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff sendo que o restante da staff é o mesmo do anime de TV, pelo que temos o regresso de Takaomi Kanasaki como diretor, a história é de Makoto Uezu e o design de personagens é de Koichi Kikuta.

O filme foi lançado no Japão em 30 de agosto de 2019. A Crunchyroll adquiriu o direito de lançar o filme Konosuba: Legend of Crimson em regiões selecionadas fora do Japão, com exibição de teatro em outubro e novembro de 2019.

© Konosuba: Legend of Crimson

Veja também as últimas notícias:

Sinopse do anime de Konosuba:

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver logo os problemas causados pelo rei demônio e voltar para o céu.

Por fim, KonoSuba inspirou duas séries em anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017.

Não deixe de ficar atento a mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta