Connect with us

Games

Hideo Kojima afirma que seu estúdio se manterá independente; Entenda!

Após muitos rumores, Hideo Kojima afirma que que seu estúdio ainda se manterá independente!

Published

on

Hideo Kojima afirma que seu estúdio se manterá independente; Entenda! 1

Após muitos rumores começarem a circular na internet de que a Sony estava afim de comprar o estúdio de Hideo Kojima; o banner / capa do site da PlayStation Studios foi alterado, trocando o jogo Concrete Genie por Death Stranding – o que fez com que muitos fãs notassem e começassem a criar teorias em cima disto.

Recentemente, Kojima veio a público para responder toda esta situação; em seu Twitter, o mesmo fez uma publicação explicando que o seu estúdio ainda se manterá independente e não está disponível para compra.

Confira a publicação feita em seu Twitter:

“ler 666 respostas” – algo de errado não está certo!
Hideo Kojima!
Olha o chefe aí!

Recentemente, a capa do site da PlayStation Studios foi alterada, trocando um jogo por outro – fizeram a alteração do Concrete Genie por Death Stranding, assim como mencionado anteriormente, no início da matéria.

Após a troca do mesmo, muitos teorizaram que o estúdio do desenvolvedor de Metal Gear havia sido adquirido pela Sony, tendo em vista a troca da capa do site; sendo que neste possuía somente jogos de empresas que a dona do PlayStation “possui posse”, como Days Gone e Horizon Zero Dawn.

Kojima teve que vir a público para afirmar que o seu estúdio não foi comprado pela Sony e muito menos que tal, deixará de ser um estúdio independente: “Sinto muito pelo mal-entendido, mas a KOJIMA PRODUCTIONS foi e continuará sendo um estúdio independente.”

Hideo Kojima afirma que seu estúdio se manterá independente; Entenda! 2

Confira também: PS Plus Maio de 2022 | Vazamentos, rumores e data de anúncio do PlayStation Plus

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também