Connect with us

Games

Knockout City | Título ficará de graça e sem intervenção da EA; Entenda!

Knockout City ficará de graça a partir da sua sexta temporada; no entanto não terá intervenção da EA Games!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Knockout City | Título ficará de graça e sem intervenção da EA; Entenda! 2022 Viciados

Lançado em 2021, Knockout City é um jogo online de queimada que atraiu um certo pessoal para o mesmo durante o ano de lançamento. Recentemente; novas informações oficiais vindas do blog da Electronic Arts, mostram que este ficará gratuito a partir da temporada de número 6; no entanto, o mesmo não terá mais o envolvimento da EA.

Knockout City | Título ficará de graça e sem intervenção da EA; Entenda! 2022 Viciados
Knockout City se tornará free-to-play!

A Velan Studios, desenvolvedora responsável pelo game, comentou que as coisas na sexta temporada serão totalmente diferentes do usual – visto que o mesmo passará a ser free-to-play por completo, pois atualmente você pode jogar de forma liberada até somente o nível 25. De acordo com uma declaração postada pelo estúdio; com o jogo se tornando totalmente grátis, milhões de pessoas conseguirão acesso ao mesmo.

Apesar do jogo ter se tornado grátis, há algo a mais nos bastidores – pois Knockout City não terá mais intervenção da EA como publicadora do mesmo; passando o trabalho para a Velan. A produtora chegou a comentar sobre o assunto:

“A outra grande mudança que está acontecendo nas primeiras temporadas do Ano 2 é que nós (Velan Studios) iremos autopublicar Knockout City! Desde o dia em que fundamos nosso estúdio, trabalhamos para oferecer novas experiências de jogo revolucionárias para você, nossa incrível comunidade de jogadores. Não poderíamos ter apresentado Knockout City ao mundo sem o incrível suporte da EA Originals, mas agora que mudamos para free-to-play, o próximo passo natural é assumirmos as responsabilidades de publicação e trabalharmos ainda mais de perto com nossos comunidade.”

Knockout City | Título ficará de graça e sem intervenção da EA; Entenda! 2022 Viciados

A sexta temporada do jogo tem previsão para ser lançada por meados de março a julho deste ano, visto que pegará o outono brasileiro – por motivos óbvios, a quinta temporada ficará devendo alguns conteúdos, mas nada que impeça a diversão no game, disponível para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Confira também: GTA San Andreas Stories é real graças a fãs; Veja como está ficando!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamingbible

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também