Connect with us

Games

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning mostra nova gameplay

Como alguém que curtiu muito o original, estou ansioso para jogar esta versão!

Published

on

Nova versão intitulada Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning promete visuais retrabalhados e terá elementos "refinados" de gameplay.

Em alguns dias, um dos RPGs mais amigáveis ​​e despercebidos da geração anterior de consoles estará de volta. Assim sendo, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será a segunda oportunidade que o título receberá para ascender como o magnífico produto que é; e ademais estando os jogadores cientes desta realidade, as expectativas são grandes para a chegada da produção. 

Ademais, com apenas alguns dias nos separam da sua chegada, os responsáveis ​​decidiram tornar a espera ainda mais agradável.

Através de uma passagem por uma gameplay inédita, o vídeo apresenta um pouco sobre as principais mecânicas presentes nos combates, assim como o trabalho de remodelagem realizado para revitalizar os gráficos do game.

Mais especificamente, eles compartilharam dois vídeos por meio dos quais podemos aprender mais sobre as classes jogáveis que estarão disponíveis para nós durante a aventura. 

Como exemplo, o trailer “Choose Your Destiny: Might” mostra algumas das novidades presentes na build Might; uma espécie de “pura força” que se baseia na utilização de enormes armas, pesadas armaduras e uma ofensiva mais direta, diferentes das abordagens de distanciamento ou furtividade.

Como é possível observar no vídeo, a customização do guerreiro permitirá o acesso a armas de todos os gêneros e magias, deixando o jogador explorar o próprio caminho.

Confira também: Tokyo Game Show 2020 | Revelada data, empresas e onde ver ao vivo

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, lembramos, estará à venda no dia 8 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Além disso, informamos que é um projeto com uma resolução superior e melhor fidelidade visual em relação ao seu homólogo original; Mas contando ao mesmo tempo com todos os DLCs do game original.

Advertisement

Confira também