Connect with us

Games

Kimetsu No Yaiba ganhará jogo para celular este ano

Published

on

O anime de Kimetsu no Yaiba tem previsão irá ganhar este um jogo para smartfones intitulado Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale.

A Aniplex anunciou nesta segunda-feira que publicará e distribuirá Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale), um novo jogo para smartphone baseado no mangá de Koyoharu Gotouge Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba que será lançado este ano.

A Aniplex descreve o jogo como um “jogo de ação de sobrevivência assimétrico” que coloca equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores lutando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.

Como anunciado anteriormente aqui no site, o mangá também está inspirando um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Ademais a Aniplex publicará o jogo em 2021.

O anime de Kimetsu no Yaiba tem previsão para ganhar seu primeiro grande game para consoles. Com lançamento previsto para 2021.
O anime de Kimetsu no Yaiba tem previsão para ganhar seus primeiros grande game para consoles. Com lançamento previsto para 2021.

Veja também as últimas notícias:

Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale será um game de batalha e sobrevivência com mecânicas assimétricas, desenvolvido pela Soleil para aparelhos iOS e Android. Igualmente como em Hinokami Keppuutan, este jogo também seguirá a jornada do mangá, mas ainda não há previsão de lançamento.

Sinopse de Kimetsu no Yaiba

A sinopse de Kimetsu no Yaiba consiste na história de Tanjiro Kamado, um jovem que teve toda a família atacada por Onis. (No folclore Japonês Onis são seres monstruosos que atacam pessoas e vilarejos se assemelham a demônios e possuem chifres). Porquanto deixando um rastro de sangue e morte na casa de sua família e apenas uma sobrevivente sua irmã Nezuko que deixou de ser humana devido ao ataque e se transformou em uma Oni.

Ao longo dos episódios vemos a irmã de Tanjiro, Nezuko, oscilar entre a monstruosidade dos Onis e sua natureza real humana. O que portanto nos faz simpatizar com a personagem e colateralmente com todos os Onis. A história se passa no período Taisho, quando as capitais japonesas começaram a se desenvolver e o interior ainda era bastante rural. Fenômeno que se perpetua até os dias atuais no Japão.

Não deixe de acompanhar mais notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também