Connect with us

Viciados

Kimetsu No Yaiba | Filme será ou não adiado?

Como noticiado ontem, aconteceu a live-stream de Kimetsu No Yaiba e nela, ficamos sabendo da data de lançamento do filme, assim como um trailer.

Published

on

Como noticiado ontem, aconteceu a live-stream de Kimetsu No Yaiba e nela, ficamos sabendo da data de lançamento do filme, assim como um trailer.

Como noticiado ontem, estavam prometidas novidades de Kimetsu No Yaiba hoje na live-stream especial. Ademais foi revelado que Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime de Kimetsu no Yaiba baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge, vai estrear nos cinemas japoneses em 16 de outubro de 2020. Conforme podem ver a seguir um Poster e um vídeo promocional foram anunciados com a data de estreia.

Kimetsu No Yaiba | Filme será ou não adiado? 2022 Viciados

Além disso, os principais membros da equipe do anime de televisão estarão presentes para a produção, pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição e divulgação do filme.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Kimetsu No Yaiba:

O cenário é o Japão, na era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. Mas sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se um demônio feroz. Para retornar Nezuko ao normal e vingar-se do demônio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Confira também: Final Fantasy 7 Remake pode ter sido confirmado para PC

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016, e a Shueisha publicou o 19º volume de livros compilados do mangá em 4 de fevereiro de 2020. O 20º volume do mangá está atrasado de 1 a 13 de maio devido aos efeitos da propagação do COVID-19. A Viz Media está publicando o mangá principal digital e impresso.

Advertisement

Confira também