Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Kimetsu no Yaiba | A segunda temporada está próxima?

Os fãs já não aguentam mais a espera!

Publicado

no

Weekly Shonen Jump 51 pode ter lançado pistas sobre o anúncio da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba, que está mais próximo do que nunca.

A 1ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terminou como um estrondo, ajudando na rápida popularização de um dos maiores sucessos do mundo do mangá e anime. Os fãs japoneses recentemente gostaram tanto do primeiro filme da saga, Demon Slayer Movie: Infinity Train, que o mesmo está prestes a quebrar mais novos recordes.

Claro que, com tamanho sucesso, já existam muitos rumores de possível segunda temporada de Kimetsu no Yaiba, e assim sendo, agora a Weekly Shonen Jump pode ter lançado pistas sobre o anúncio que está mais próximo do que nunca.

O número 51 da revista que vazou nestas últimas horas inseriu em suas páginas alguns avisos de isenção de responsabilidade sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e acima de tudo um importante anúncio relacionado à marca que vem na próxima edição.

Esta que será lançada em bancas de jornal e quadrinhos japoneses em cerca dos próximos dez dias, mas claro, a informação inevitavelmente vazará mais cedo, então fique experto.

Obviamente as maiores suspeitas apontam imediatamente para uma segunda temporada de Kimetsu no Yaiba, já há muito esperada e que dará continuidade à transposição do mangá de Koyoharu Gotouge. 

No entanto, em uma probabilidade menor, é possível que a live-action seja confirmada e, portanto, anunciada, também com muitos rumores circulando na web, mas até agora não confirmados. Na próxima semana saberemos a verdade, mas claro que devemos levar tudo com a devida cautela, pois também podem ser produtos de merchandising importantes, mas relacionados apenas ao mercado japonês.

Confira também: My Hero Academia 5 | Novas informações positivas!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: RYOKUTYA

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta