Connect with us

Cinema

Kill Bill | Filha de atriz fala sobre atuar em sequência

A filha da interprete de Beatrix Kiddo, é uma das mais cobiçadas pelos fãs para uma possível sequência de Kill Bill. Entenda!

Published

on

A filha da interprete de Beatrix Kiddo, é uma das mais cobiçadas pelos fãs para uma possível sequência de Kill Bill. Entenda!

Após Quentin Tarantino confirmar que estava pensando em uma sequência para Kill Bill, foi de uma forma muito natural que os fãs pensaram na filha de Uma Thurman como a protagonista da sequência.

Uma Thurman em Kill Bill e ao lado sua filha Maya Hawke
Uma Thurman em Kill Bill e ao lado sua filha Maya Hawke

Maya Hawke disse ao The Guardian, que os rumores são constantes em sua carreira, mas que até o momento, nenhum deles deve acontecer tão cedo.

“Quentin faz o calendário dele. Ele faz o que quer quando ele quer. Mas conheço ele a minha vida toda, então se ele quiser trabalhar comigo de novo, eu adoraria”, confirmou Maya.

Quem é Maya Hawke e o que podemos esperar da sequência de Kill Bill?

A atriz já fez diversos papéis, o mais conhecido deles é a de Robin Buckley de Stranger Things, personagem na qual Steve Harrington (Joe Keery) tem uma certa paixão, mas que acaba logo após a personagem revelar ser lésbica.

Além disso, Quentin Tarantino já estava flertando com uma sequência de Kill Bill a muito tempo, entretanto, o cineasta não deu muitos detalhes se ele iria ou não fazer a tão esperada continuação do antigo longa de 2004.

Confira também: Morbius | Trailer prometido é lançado; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também