Connect with us

Games

Kerbal Space Program 2 foi adiado novamente, desta vez para 2022

Este é um daqueles atrasos que deprimem os fãs!

Published

on

Depois de anunciar um atraso este ano, a Intercept Games acaba de divulgar que agora Kerbal Space Program 2 não será lançado até 2022.

Kerbal Space Program 2 definitivamente não vai ser lançando tão cedo. Depois de anunciar um atraso no início deste ano para o outono de 2021, a Intercept Games acaba de divulgar que agora a sequência de Kerbal Space Program não será lançada até alguma data de 2022.

Da última vez, sendo claro devido ao COVID-19. A Intercept Games fez com que todos soubessem que a transição para o trabalho em casa não estava indo tão bem quanto gostariam, e isso resultou em atrasos: 

“Com tudo o que está acontecendo no mundo hoje devido ao surto do COVID-19, estamos enfrentando muitos desafios únicos que requerem mais tempo para iterar, criar, testar e tornar o KSP2 tão bom quanto ele com segurança pode ser.”

Aparentemente, esses desafios se mostraram intransponíveis e podem até ter ficado maiores desde a última vez que ouvimos falar deles. Uma nova atualização do diretor criativo Nate Simpson agora diz que o Kerbal Space Program 2 não será lançado até 2022.

“Sabíamos que estávamos enfrentando um imenso desafio técnico e criativo quando iniciamos este projeto”, escreveu Simpson em sua postagem no fórum.

Kerbal Space Program 2 tem um futuro difícil!

Já anunciar um atraso de um ano em maio e, em seguida, adiar o jogo mais um ano apenas seis meses depois, indica que os problemas significativos dentro da desenvolvedora são grandes. 

Vale observar que a Intercept Games apenas recentemente assumiu o desenvolvimento do Kerbal Space Program 2, que anteriormente era da Star Theory Games.

Assim sendo, até a editora Take-Two Interactive retirar o jogo da Star Theory e levar a pequena empresa independente à falência. Mas não sem roubar um terço da equipe do estúdio, incluindo o chefe do estúdio e o diretor do jogo.

Ademais, a Intercept Games afirma que continuará a postar atualizações e oferecer “vídeos de destaque e diários de desenvolvedores que vão mais a fundo em áreas específicas do jogo”. Espere um diário de desenvolvimento e um vídeo de destaque para chegar mais tarde neste inverno.

Confira também: The Medium | Exclusivo do Xbox Series X adiado para 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Intercept Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também