Keanu Reeves visita a Kojima Productions de Death Stranding

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O ator e agora a celebridade de videogame Keanu Reeves é a última figura a se juntar à lista de pessoas que entraram no estúdio de Hideo Kojima.

Kojima postou algumas imagens em sua conta pessoal no Twitter, Reeves deixou uma mensagem para a equipe antes de sair dizendo “Salve-nos, Hideo!”

Logo após essas imagens serem postadas no Twitter, Kojima as seguiu com outro post que mostrava Reeves escrevendo a mensagem no quadro da cozinha do estúdio.

A visita de Reeves ao estúdio levanta a seguinte pergunta: ele estará em Death Stranding? Levando em consideração o tempo que falta para o lançamento do game, acreditamos que não, mas nunca se sabe.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile